• Boleto para Cobrança (Condomínios, Sindicatos, Associações, Ongs, Clubes, Assessorias Jurídicas e /ou Contábeis, Prestadores de Serviços, etc.)
  • Demonstrativo de Pagamento
  • Fluxo de Envio dos Dados

Temos software B2B para solicitação e transmissão de arquivos textos com os dados a serem transformados em informação, é o que fazemos; transformamos dados em informação.

Impressão de Holerite Auto-Envelopado, Boleto para Condomínio, Boleto e Holerite na Internet
Dentro do parque de impressoras da Procprint existem equipamentos que imprimi até 150 folhas frente e verso por minuto com ciclo mensal de 1.500.000 páginas x equipamento.

O Setor de acabamento da Procprint possui auto-envelopadoras que dobra, serrilha e cola com uma produtividade que chega até 40.000 envelopes x hora x equipamento.

Temos contingência de toda nossa produção, além de manutenção preventiva e corretiva.

Parque de Impressão Auto-VolumeParque de Impressão Auto-Volume

Setor de Auto-Envelope Procprint

Alta precisão para confecção de auto-envelopes nos formatos “Simplex” e “Duplex”, dispõe de sistemas de alimentação de folhas, cola, dobra, serrilha, corte central e acumulador de envelopes. Os auto-envelopes podem ter até 3 dobras em "C".

Temos equipamento de envelopamento de múltiplas páginas, possibilitando até 5 folhas frente e verso formando um único envelope, ideal para condomínios que necessitam imprimir o balancete a parte, enviar ata de reunião ou até mesmo um encarte. Instagram: @Procprint

Serviço de Auto Envelopamento

Auto-Envelopamento Holerites, Boletos, Cartas, Multas, IPTU, Taxas, Avisos, etc.

 

 

Assista o Vídeo da  Produção Procprint ]

 

Vídeo Auto Envelopamento A3 em Cruz ]

 

Vídeo Auto Envelopamento Múltiplas Folhas ]

 

Conheça muito mais a Procprint no

Instagram: @Procprint

 

 

 

 

 

Somo especialistas em Processamento de Dados, disponibilizamos resultados na Internet: Holerites, Boletos, Informes de Rendimentos, Recibos, Entre outros.
Também, trabalhamos com Impressão de Holerites, Boletos, Informes, Notificações; com abamento envelopado (dobra, serrilha e cola)

Área Restrita

CNPJ: